sexta-feira, 3 de junho de 2011

#IK 2ºCap.

2º Capitulo

... Daí quando eu olho pra Lê, vejo ela e o Vitor quase se beijando, e ela com uma cara de apaixonda!
eu e o Enzo começamos a rir SHAUAHSUHU’
         Lê ON: Abracei&Beijei todos os Kzzes (Ops, Quase Todos Os Kzzes ;] ), quando chegou a vez de abraçar o Vitor dei um abraço nele, bem forte, bem gostoso, bem perfeito, eu não queria parar de abraçá-lo, mais eu não Ia fica la abraçando o guri para sempre né? Quando Parei De Abraçá-lo, Fiquei Olhando Pra Ele, Para Aquele Rosto Lindo, Quase Que A Gente Se Beija, Do  Nada Escuto Alguém Rindo Muito, Olho  Pro Lado E Vejo Que A Mari E O Enzo Tão Quase Morrendo Ali De Tanto Rir. Eu E O Vitor Olhamos Para Eles Com Uma Cara Tipo “Se Matem” SHUAHSH’ Lê Off.
         Eu A Lê ,A Rê  E Os Guris Da  Kzze Saímos  Do Camarim, E A Primeira Coisa Que A Gente Ver é Um Monte De Fã.
         Eles Fizeram O Show Deles E Pa... O Show Já Tinha Acabado Todos Já Estavam Saindo, O Enzo Chamou Eu E A Lê Para Dormimos Na Casa Dele, A Lê Disse Não E Eu Balancei A Cabeça Concordando Com Ela!
Enzo: Por Que Não Amor, Ops Mari? 
Mari On: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah O Enzo me Chamou De Amor! Mari Off.
Mari: Porque... A Lê Me Interrompe E Diz...
Lê: Porque A Gente Nem Te Conhece Direito Pow.
Eu Olhei Pra Lê E Disse...
Mari: Nossa Era Isso Que Eu Ia  Falar. SHAUAHUSHSUH’
Enzo: Poxa Meninas, Eu Não Sou Pedofalo Ou Coisa Parecida,-Quando ele disse isso eu e a Lê rimos- E A Rê Também Vai Dormi Na Minha Casa, Eu Sei Que Vocês Três São Super Amigas! Então, Querem Dormi La Em Casa?
          Eu E A Lê Olhamos Uma Pra Cara Da Outra, Depois Olhamos Pro Enzo E Gritamos, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! =D
         Antes de Ir Pra Casa Do Enzo, Encontramos O Shad, Gandra,Platero A Leticia, Nathalia, Mayara E A Isabella. ~Eu E Lê Ficamos Boiando, A Gente Não Conhecia Niguém!~
         Daí Quando  Eu Olho Pro Lado, A Lê Tinha Sumido, E Chega O Enzo, E Me Diz:
Enzo: Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi’. Com Mo Cara De Criança Feliz.
Mari: Cadê A Lê? – Disse Dando Um Sorriso Sem Graça.
         O Enzo olha pra mim com uma cara de indignado AHAUAHUSSHUH’
Enzo: Pow eu chego aqui mo animado, falo OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI’ E você vem pergunta  da sua amiga?
Mari: É! - Nois dois rimos. -
Enzo: Ela ta ali conversando com o Vitor.
Mari: Conversando? Sei...
         Nois dois começamos a ri de novo. Depois da gente rir igual a dois retartardo, o Enzo me abraço... Eu fechei os olhos e deitei no ombro dele.
         A gente ainda estávamos nos abraçando quando ele disse:
Enzo: Eu não sei porque eu fiz isso mais...
Mari: Mais????
Enzo: Aaaaah  deu vontade! – Ele Sorrio =) 
         Daí ele parou de me abraçar e ficou olhando Pra mim.
Enzo: Mari, você é muito linda!
         Eu fiquei sem graça!
Enzo: Poxa, eu te deixei sem graça?
Mari: Não não, SIM!  
     Rimos juntos. Mari On: aaaaah o que tinha acontecido comigo? Eu tava começando a gostar dele! Mari off.
         Eu mudei de assunto rápido...
Mari: Então essa turma inteira vai pra sua casa?
Enzo: Não sei... Vamos La pergunta pra eles?
Mari: Não Enzo, e vou ficar aqui, vai La você.
         Ele foi La falar com o povo, depois ele voltou, a cada passo que ele dava, ele me seduzia!         
Enzo: Volteiii =D Mari eles não vão La pra casa... Eles vão da um Rolê por  ai 

Mari: Hum...
Do nada comecei a canta no pensamento “Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo...
Daí o Enzo começou a Cantar essa música
Enzo: Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo, e ao to nem ligando pro que vão dizer...
Mari: Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa Enzo, eu tava pensando nessa música!
Enzo: Conhecidência? SHUAHAUSHU’
Mari: HSUAHAUHS’... Enzo vou pra minha casa com a lê.
Enzo: Oque??? D=
Mair: Calma Enzo, shauahsuh’ a gente só vai pegar nossas coisas!
Enzo: Aaaaah quer que eu va com vocês Mari?
Mari: Claro Enzo!
Enzo: Ta, Vamos La Se Despedi Do Pessoal?
Mari: Eu nem conheço eles! SHUAAHUH’... Mais Vamos La!
          Se despedimos de todos, depois ficamos só eu e o Enzo conversando, daí a Lê e o Vitor vieram falar com a gente.
Vitor: Então vamos pra sua casa Enzo?
Enzo: Vamos mais antes temos que passar na casa das gurias, Aaaah.
Mari: Então vamos?
Enzo&Lê&Vitor: Siiim!
Lê: Opaaaaa Tchê, Não vamos esquecer da rê e do Shad né gente?!
Mari: O Shad também vai?
Lê: Sim!
Lê Narrando
         Fui chamar o Shad e a Rê, e a gente foi La pra casa. Eu e o Vitor estávamos andando na frente dos outros, daí começamos a conversar.
Vitor: Então, você viu a Mari e o Enzo? Eles formam um belo casal não acha?!
Lê: Sim! Eles formam um casal muito lindo.
Vitor: Sabe outras duas pessoas que formam um casal lindo?
Lê: A Rê e o Shad?...CONTINUA  NO PROXIMO CAPITULO! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário