sexta-feira, 10 de junho de 2011

#IK 3ºCap.

3°Capitulo

Vitor: Não, quer dizer, sim... Mais eu não tava falando deles!
Lê: Então você tava falando de quem?
Vitor: EU E VOCÊ! – Quando ele falou isso eu fiquei sem reação, e falei OOOOOOOOOOOOUN... Depois o abracei.
Daí  chega a Mari e pula nas costas do Vitor e interrompe nosso abraço. Lê On: Que bela amiga a Mari é né? Lê Off.
Mari Narrando!
Eu e o Enzo estávamos sem papo nenhum, passamos a metade do caminho em silencio, então resolvi ir falar com a Lê e o Vitor, sai correndo e pulei na costa do Vitor.
Mari: Eae gente, eu  interrompi alguma coisa?
Vitor: Não!
Lê: Sim! – Ela falou bem baixo-
Mari: Desculpe atrapalhar vocês, é que eu tava me sentindo sozinha... Então, o que vocês estavam falando? – Chega o Enzo-
Vitor: Que você e o Enzo formam um belo casal.
Mari: haha fala sério Vitor...
Lê: é serio Mari!
Mari: Pow pode ate ser que a gente forme um belo casal – Falei com mo feliz =D- Mais a gente só somo amigos. –Falei triste-
         Quando eu olho pro Enzo vejo que ele também ficou triste!
Enzo on: Pode parecer besteira, mas ela me maguo quando disse aquilo..pelo jeito não tenho chance com ela, como ela disse “AGENTE SÓ SOMOS AMIGOS” Enzo off.
Enzo Bergamo Narrando!
         Ta, eu sei que faz apenas HORAS que eu conheci a Mari, mais eu tava começando a gostar Dela. - Pensando bem... - Ela não disse que não gosta de mim, ela só disse que somos apenas amigos, e eu percebi o quanto ela ficou triste falando isso...
         Enfim... a gente chego  na casa das gurias, elas pegaram suas coisas e fomos La pra minha casa...
Enzo: Finalmente chegamos, Mari&Lê coloquem suas coisas La no quarto.
Lê: Tamo Indo Tchê!
Mari Narrando!
Eu  e a Lê fomos pro quarto deixar nossas coisas, daí a gente Começa a escutar “ Like G6” eu e a Lê fomos para sala pra ver quem é que tava ouvindo essa musica, fomos pra sala, mais não tinha ninguém, daí nos fomos para a cozinha, quando a gente chega la a gente ver a Rê, o Vitor,  O Shad e o Enzo dançando que nem uns retardados,
eu comecei a rir, o Enzo deu um pulo e veio parar na minha frente, ele pegou na minha mão e falou:
Enzo: Vamos dançar guriaaaaaaaaaa!
         E eu sai dançando com o Enzo. O Vitor também chamou a Lê pra dançar. E a gente ficou dançando que nem uns retardados!!!
         Daí eu e o Enzo paramos de dançar, e fomos à cozinha pegar besteiras pra gente comer:
Enzo: O que você quer comer guria?
Mari: Cheetos e sprite têm?
Enzo: Aaaah deixa eu ver –Ele disse abrindo o armário- Não tem...
Mari: Aaaah tudo bem, tem Twix ou Coca?
Enzo: Também não.
Mari: O que tem então guri?
Enzo: Te, bolacha salgada d’água! –Nos dois rimos-
Enzo: Mari vamos La no mercado comprar alguma coisa pra gente comer?
Mari: Vamos piá!
Enzo:  Piá? Mari fala português, por favor!
Mari: Idiota! – Nos dois rimos!-
         Fomos ao mercado, compramos muitas besteiras e fomos pra casa! A gente ia ver filmes à noite toda, eu fiz pipoca, e levei os refrigerantes pra sala e o Enzo levou os doces, sentamos todos no chão, primeiro vimos os filmes de comédia depois os de terror.
Mari on: Quando a gente tava vendo os filmes de terror, eu não conseguia olhar pra TV, eu só ficava abraçando o Enzo –O Enzo adorava quando eu o abraçava- A Lê também ficava com medo do filme, mais ela nem precisava abraçar o Vitor porque eles passaram todos os filmes abraçados! –Muito fofos eles- Já com a Rê e o Shad era diferente, quem ficava com medo do filme era o Shad! Mari Off.
         Eu e o Enzo Estamos abraçado como se a gente fosse um casal de namorados, e ele começou a conversar comigo
Enzo: Eu acho que todos já dormiram, só a gente que estamos acordados...Você não ta com sono Mari?
Mari: To sim, Senhor Espanhola!
Enzo: Senhor Espanhola? WTF =S – Nos dois rimos-
Enzo: Vamos dormir então Mari!
Mari: Aqui mesmo?!
Enzo: É, todos estão dormindo aqui!
Mari: Ta bem!
         O Enzo se deitou e eu me deitei com ele, coloquei a cabeça no peito dele, ele me abraçado, e eu disse:
Mari: Boa noite Enzo!
Enzo: Boa noite pra você também meu Amor, sonhe comigo - Eu dei um sorriso-
Mari: E você comigo amor!
         Ele me deu um beijo no rosto, e a gente dormiu. A gente estava agindo igual um casal de namorados! SHUAHAUSHU’
         Enfim a noite passou rápida mais foi perfeita.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO =D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário