sábado, 18 de junho de 2011

#IK 4ºCap

4ºCapitulo

No Dia Seguinte...
Todos já tinham acordado, eu e o Enzo fomos os últimos a acordar...
Enzo: Mari acorda guria. –Ele falou colocando a mão no meu braço e me empurrando-
Mari: Acordei tchê!
Enzo: Mari eu quero comer, Anda logo!
Mari: Seu guloso... É Nois bate aqui \o – Nos dois rimos-
         Levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes blábláblá...
         Fomos todos comer, daí depois que todo mundo comeu, eles foram ver TV e eu fui pro quarto do Enzo mexer no meu TUMBLR =D
Enzo Bergamo Roncari Narrando
         A Mari foi pro meu quarto mexer no computador, e o resto do povo foi ver TV, e eu fui junto. O Vitor começou a conversar comigo...
Vitor: Huuuuuuuum, mo clima entre você e a Mari!
Enzo: Não pow, nos só somos amigos!
Vitor: Ahaam, eu sei que você quer mais que amizade.
Enzo: Ta tão na cara assim?
Vitor: Sim, só ela que ainda não percebeu, e nem você...
Enzo: Como assim “E nem você”?
Vitor: Aaah Enzo WTF! Ela também gosta de você!
Enzo: Para, a gente não se gosta, quer dizer... Só como amigo, a gente se conheceu só faz um dia!
Vitor: Nunca ouviu falar em “Amor a primeira vista”?
Enzo: Claro né pow!
Vitor: Então...
Enzo: Ai ai Vitor!
Vitor: Que foi menino? Ta doendo o que?
Enzo: Meu Coração...
Vitor: Aaaah :O –Nos dois rimos-  Que profundo Enzo!
Enzo: Também ta rolando um clima com você e a Lê.
Vitor: Eu Sei, ela é tão perfeita – Ele olhou pra Lê com cara de bobo apaixonado-
Enzo: Nossa, é desse jeito que ela te olha!
Vitor: Sériooo ? Isso é bom ou ruim?
Enzo: É bom né cara! -Chega A Lê-
Lê: Eae guris, o que vocês estavam falando?
Enzo&Vitor: Nada!
Lê: Ta acretido, Enzo já viu a Mari tocando violão?
Enzo: Não, por quê?
Mari: Porque ela ta La no quarto tocando All Time Low!
Enzo: Vou La Ver... -Eu sai correndo-
         Quando eu chego no quarto vejo a Mari Tocando&Cantando “Remembering Sunday” Olhei pra ela com uma cara de apaixonado, ela era  tão linda, tão fofa, tão perfeita, e a cada verso que ela cantava eu me apaixonava mais por ela.
Mari:"Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me" ♪
         Eu Tava tão encantado com ela cantando que eu me apoiei na parede, e sem querer me desequilibrei, e quase cai, nisso eu fiz muito barulho, e a Mari Me Viu.
Mari Narrando
         Eu estava mexendo no meu Tumblr, quando eu vejo o violão do Enzo, me deu uma vontade de tocar, peguei o violão do Enzo e comei a toca “Remembering Sunday” no final da musica, ouço um barulho e olho para traz, era o Enzo. Mari on: Aaaah Ele tava me vendo tocar, que vergonha Mari Off.
Mari: Oi’
Enzo: Aaah Desculpa ficar aqui te olhando...
Mari: Não tem nada não pow. –Disse dando um sorriso-           

Enzo: Eu não sabia que você tocava violão...
Mari: Eu ainda to aprendendo. Enzo... –Eu lembrei que tinha que ir embora-
Enzo: Que foi Mari?
Mari: Daqui a pouco eu vou embora!
Enzo: O que? A não Mari, fica vai!
Mari: Não Enzo...
Enzo: Poxa, fica vai minha linda  -Ele fez a cara do  gato do sherk-
Mari: Nossa Enzo você é um fofo, mais não da pra ficar, eu tenho que ir embora.
Enzo: Que pena... Quando que a gente vai se ver de novo?
Mari: Não sei, me passa o numero do seu celular? –Ele me passou o numero dele e eu passei o meu-
Enzo: Mais é pra me ligar hein Mari!
Mari: Eu ligo...
Enzo: Já arrumou suas co isas?
Mari: Sim!
Enzo: Quer que eu te leve em casa?
Mari: Não precisa. Vou chama a Lê pra gente ir...
Lê Narrando.
Eu tava conversando com o Vitor, e eu disse que ia embora, ele ficou triste, daí ele pediu o numero do meu celular, e eu passei pra ele. Daí chego u a Mari e o Enzo.
Mari: Vamos Lê.
Lê: Vamos Tchê. –Andamos em direção a porta-
Enzo&Vitor: Tchau gurias. –Eles disseram meio tristes porque a gente ia embora-
Mari&Lê: Tchau guris. – Fomos embora-
         Indo pra casa, meu celular toca, era meu amigo, o Cody.
Ligação on.
Mari: Ooooi Cody;
Cody: Ooooi Mari, então... Adivinha onde eu estou?
Mari: Em marte? :O
Cody: haha to morrendo de rir dona Mariana... To em Santos pow!
Mari: Eu também \o/
Cody: Sério Mari? Sério msmo?
Mari: Você ta bem irônico hoje...
Cody: Aff... Então você ta em casa?
Mari: Não, to indo pra casa agora com a lê!
Cody: A Lê Ta Ae? Canta a Música dela?
Mari: Não ta louco? Ela vai me bater –Risos-
Cody: Ta bem, então eu canto, coloca no viva voz pra ela escutar...
LETICIA SANTOS TONTA TA TA, TONTA TA, TONTA TA TA, TONTA, LETICIA SANTOS TONTA...♪ 
Ele cantou essa musica no ritmo de “Peacock” Da Katy Perry! (Link da musica aqui pra quem quiser ouvir! http://youtu.be/O1jJENKW1nI )
Lê: Idiota!
         Eu e o Cody começamos a rir!
Cody: Onde vocês estavão gurias?
Mari: Na casa de um amigo da Rê!
Cody: Hum, quando chegar em casa me liga ta?
Mari: Ligo sim guri. Você vai voltar pra Curitiba quando?
Cody: Daqui Duas semanas! Mari vou desligar... Tchau!
Mari: Tchau Tchê!
Fim da Ligação.
Continua no próximo capitulo =D

Um comentário: